segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vem de repente um anjo triste perto de mim ...


    É meu amigo, nos encontramos em uma das tantas curvas da vida... infelizmente uma curva perigosa demais para nós dois... e tão repentino quanto nosso encontro, foi nosso desencontro!
    Amizade estilo paixão, dessas que chega, arrebata, machuca e se esvai, deixando suas marcas pelo caminho. Uma história de risos, de lágrimas, de guerras, de vitórias, de derrotas, mas acima de tudo, de ensinamentos.
     Nosso encontro foi breve, mas suas marcas serão eternas.
     Em mim fica a certeza de que nada é por acaso, de que certas pessoas se merecem para toda a vida e de que outras tantas nasceram como chama, para breves encontros... um elo com a duração de um instante e  a intensidade de uma vida.
     Aprendemos um com o outro, crescemos um com o outro e da mesma maneira que carrego comigo essa lição, espero que tenha levado contigo, um pouco dessa louca história de amor e ódio, que fez com que "limpássemos nossos armários", dando-me a força necessária para encarar minha vida com mais firmeza e coragem.
     Vai... na certeza de que mesmo sem despedida, espero que encontres o caminho do bem e da alegria. Leva contigo meu muito obrigada, por tudo o que vivemos e o meu desejo de que teu coração e tua alma descansem na verdadeira paz.
     Adeus meu amigo, até algum dia ....
"Quando o sol bater,
na janela do teu quarto,
lembra e vê, 
que o caminho é um só"...

Um comentário:

  1. A vida tem seus planos e não é dado a nós, pequenos grãos de areia nesse imenso universo, saber o que nos reserva, quem vem e quem vai, apenas fica a lembrança dos momentos, e onde estiver, ore por nós.
    A gente se encontra na sequência, e "FORÇA SEMPRE".

    ResponderExcluir